Tuesday, December 07, 2004

O recado que espantou . . .

Algo a adiantar sobre mim é que sou uma pessoa que vive de uma forma muito intensa meus sentimentos, com amigos, familiares e principalmente meus romances. Sem julgar isso como qualidade ou defeito, trata-se de uma característica da minha personalidade, e mesmo sofrendo com algumas consequências, acredito que é dessa intensidade que tiramos o maior proveito de tudo, creio que é só com ela que aprendemos algo. Não sei ser superficial, não sei levar minha vida e meus amores à "flôr do teclado", não consigo esperar que me mandem uma mensagem, ou que me enviem um botão de rosa, sabe, não sei não criar expectativas boas sobre alguém, ou deixar que me liguem pra marcar um encontro. Não me sinto bem na sala de espera, compreende? sinto necessidade de entrar, entrar fundo em alguma coisa, em alguém. Quero sim eu enviar a flôr e receber um telefonema de "Muito obrigado", ou esperar avidamente por um convite de alguém pra fazer coisa alguma juntos. Quero sim enviar cartas dizendo que amei a noite e os beijos que passamos e demos e aguardar sim um "Vamos repetir?"... Não consigo aceitar que é cedo pra viver uma super felicidade, ou que a entrega a uma paixão deve ser inversamente proporcional ao tempo discorrido desde o 1º encontro....o que é o Tempo senão o espaço físico onde podemos pôr em prática nossos sonhos? pq fazer dele uma referência sã, como que para nunca esquecermos de que podemos estar fugindo dessa "sanidade", ou fazer dele um espelho para mostrar o quanto estamos sendo loucos....NÃO! Esta é a minha forma vertical de viver as emoções, meus sentimentos....seja subindo ou caindo quero experimentar tudo, quero ser feliz, quero sofrer, quero tudo aquilo que depende de mim conseguir!

Juliano Hollivier

No comments: