Monday, May 19, 2014

Vem A Mim

Vem a mim, vem a mim.
Ouça minhas palavras que o levarei a lugares incultos.
Nunca experimentados.
Respire comigo neste caminhar de intenções, respire.
Vem a mim e o céu será teu.
O azul profundo lhe tomará os olhos e dará as asas que tanto almeja.
Vem a mim que o seu mundo será meu para que possa presentear-lhe a cada dia com um universo retransformado.
Inspire meus sentidos e verá a lua como sua, os bichos como teus, as cores todas nuas.
Vem a mim e o vento em brisa mudará, os galhos desenharão a paisagem com anagramas poéticos, e o som das ondas do mar tocará o seu sono.
Vem a mim e acompanhe minhas palavras, meus respiros, meus desenhos de mim mesmo e verá que todos eles são tentativas de fazer-me teu.
Vem a mim e sonhe, sonhe, sooooonheeee!

Juliano Hollivier - da série METAMORPHOSIS Corpo em Transformações.

Assista ao vídeo:


No comments: